terça-feira, 4 de março de 2008

Caminhada "Trilhos da Ribeira d'Ádela/Camºs Escola"

Conforme combinado no almoço de trabalho, onde estiveram presentes, representantes da UPFC (Colmeal), Junta de Freguesia de Cepos, Centro Social da Freguesia de Cepos, e Comissão de Melhoramentos da Freguesia de Cepos , realizado em Lisboa a 1/3/2008, no Restaurante "Quebra-Mar" , no dia 26 de ABRIL 2008, pelas 8H30, terá início em Cepos, uma caminhada evocativa dos caminhos da Escola, que as crianças de Ádela e Açor faziam para os Cepos, para aprenderem a ler e a contar, numa iniciativa conjunta das mesmas entidades.

A Direcção da Comissão de Melhoramentos de Cepos, e a Junta de Freguesia de Cepos, solicitam o apoio do Centro Social , no sentido de ser fornecido o pequeno - almoço aos caminhantes , que será constituido de café, ou café com leite, acompanhado de filhó regional.



Solicitamos, que façam a inscrição, junto de uma destas entidades, Comissão ou Junta de Freguesia, para assim podermos saber o número de pessoas que irão tomar as refeições, quer nos Cepos, quer no almoço que será servido no Colmeal pela UPFC.

Não há preços definidos, e cada um contribuirá com os leilões a realizar no Colmeal, ou pelas rifas, que serão postas em circulação.



-Aproveitamos para agradecer as palavras elogiosas dirigidas à nossa aldeia de Cepos, acompanhadas de belas imagens, feitas pelo Sr. Presidente da Direcção da União Progressiva da Freguesia do Colmeal o nosso amigo António D. Santos e Sr. Francisco Silva, que aconselhamos consulta em: http://upfc-colmeal-gois.blogspot.com/



Saudações regionalistas,

PRESIDENTE DA DIRECÇÃO DA

COMISSÃO DE MELHORAMENTOS F. DE CEPOS

Abel N. A. Neves

Sem comentários: