segunda-feira, 6 de abril de 2009

O ALMOÇO DA COMISSÃO FOI UM SUCESSO QUE JUNTOU CERCA DE 60 AMIGOS











O almoço da Comissão de Melhoramentos da Freguesia de Cepos, juntou cerca de 60 associados e amigos desta Colectividade.








Alguns dos Associados deslocaram-se propositadamente de Cepos, para estarem presentes no almoço anual e evocativo do 78ºAniversário da nossa Colectividade.








Também participaram, muitos associados que residem e trabalham na região da grande Lisboa.








A todos os que estiveram presentes, a Direcção agradece a tarde de convívio que nos proporcionaram.








Contámos com a ilustre presença e representação da União Progressiva da Freguesia do Colmeal, através do Sr. Dr. António Domingos e esposa D. Clotilde, e contámos também com a ilustre presença do Sr. António Lopes Machado, Redactor em Lisboa do Jornal A Comarca de Arganil.

-A todos os nossos agradecimentos.








O discurso brilhante do nosso Presidente da Assembleia-Geral, Sr. Dr. António Santos Almeida, que abriu o evento, foram lembradas as actidades nesta Comissão de alguns elementos presentes, respectivamente os Srs. Fernando Quaresma e do Sr. Laurindo Vieira, que foram dirigentes desta Colectividade e que continuam sempre presentes a apoiar a nossa Comissão de Melhoramentos, com a sua experiencia e com o seu saber.








A Direcção não pode esquecer, outros grandes Dirigentes entre os quais, o Prof. Eugénio Gonçalves de Almeida, também presente com a sua familia, e outros que já nos deixaram como é o caso de António Gonçalves Nunes, Abel Fonseca e outros.








Queremos também salientar a presença da D. Alexandrina esposa do saudoso Abel Fonseca, bem como a presença da nossa Associada D. Irene Gonçalves, que há pouco tempo doou a esta Colectividade valioso terreno e a antiga casa dos seus sogros, com o fim obrigatório de ali se instalar a futura sede da Comissão de Melhoramentos em Cepos.




-Por ser a pessoa mais idosa na sala, e devido à sua simpatia agradecemos à D. Irene Gonçalves a sua preciosa presença, bem como os benefícios materiais e valiosos que nos proporcionou.








Foi de facto uma agradável tarde de covívio, com todos os amigos presentes e agradecemos a todos eles a sua importante presença.








O Presidente da Direcção




Abel Neves




















Sem comentários: