segunda-feira, 11 de maio de 2009

A DIRECÇÃO DA COMISSÃO, RESPONDEU POSITIVAMENTE AO PEDIDO DE APOIO QUE LHE FOI ENDEREÇADO PELO CENTRO SOCIAL DA F. DE CEPOS.

Depois de recebermos carta da Direcção do Centro Social da F. de Cepos, imediatamente encetámos diligencias no sentido de se conseguir os 5.000 Euros, destinados a equipar o carro de transporte de doentes com o equipamento indispensável, ou seja uma plataforma elevatória, destinada a cadeiras de rodas e a outros doentes de mobilidade reduzida.

Sem este equipamento não se conseguiria a respectiva legalização, com a necessária emissão do respectivo alvará de utilização.

Através do nosso elemento da Direcção JOAQUIM GOMES e a nosso pedido, conseguiu esta COMISSÂO DE MELHORAMENTOS DA F. DE CEPOS, mais este bem para a nossa terra.

No dia 2 de Maio de 2009, foi entregue este montante ao Presidente da Direcção do CENTRO SOCIAL DA F. DE CEPOS, conforme nossa intenção.
-Para aqueles que dizem que a nossa Comissão de Melhoramentos não tem razão de existir, e outras barbaridades, aqui temos a nossa resposta e a nossa obra!
-É que agora, os valores conseguidos por ésta Comissão de Melhoramentos já somam mais de 66.000 Euros e isto tudo no espaço de pouco mais de um ano!- FORÇA, UNIÃO E PROGRESSO
Direcção da CMF de CEPOS
Abel Neves

Sem comentários: