domingo, 20 de julho de 2008

5 comentários:

Anónimo disse...

cepos.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Mando um grande abraço para o meu grande amigo Armando Barata se este comentário for lido por alguem que queira fazer o favor de lho transmitir eu sou o ANTONIO Assunção que ele bem conheçe de Lisboa ( somil ) se tiverem tempo visitem o blog VOZ DO GOULINHO minha terra e comentem UM ABRAÇO para todos os cepenses muito especial para o Armando Barata.

Anónimo disse...

NOVIDADES?

Anónimo disse...

Olá viva, nós somos a banda"part-time",da Covilhã e seria um enorme prazer se podessemos animar a vossa festa no mês de Agosto 2009.Caso estejam interessados os meus contáctos são:tel 938068973,e-mail:bandapartime@hotmail.com desde já o meu muito obrigada.

Anónimo disse...

ola sou a luisa mafalda organista e vocalista deixo aqui o meu contacto para futura animaçao musical nas vossas festas.
luisamafalda@hotmail.com