domingo, 13 de julho de 2008

A FORMAÇÃO CONTINUA COM O APOIO DOS BOMBEIROS V. ARGUS. A DIRECÇÃO DA CMF DE CEPOS ESTÁ RECONHECIDA AO COMANDANTE SR. CARLOS GAMA.



Esta Direcção da CMF de Cepos, está agradávelmente surpreendida com a colaboração que temos recebido, quer da parte do Senhor Comandante dos Bombeiros V. Argus, Sr. Comandante Carlos Gama, bem assim como a preciosa colaboração do António Dias e família, que é o homem que dirige e tem à sua guarda este valioso meio.
-Recebemos com agrado também a colaboração de várias pessoas válidas da nossa População de Cepos, que também se disponibilizaram para colaborar, formado equipas de socorro.
-Neste momento, contamos já com significativo número de pessoas, que receberam já alguma formação para a utilização correcta deste precioso meio de combate a incêndios.
-Esta Direcção congratula-se e apoia todas estas boas vontades,assim é que é trabalhar, obrigado a todos.
-Não podemos esquecer, as situações de aflição e drama, ocorridas em 1975, em 1985 e outras.-DEVEMOS ESTAR TODOS EM ALERTA PERMANENTE, pois organizados poderemos defender-nos melhor dos desastres e incêndios.
-Esta Direcção quer no entanto prevenir, que todos os cuidados devem ser observados, no sentido de nunca se colocar em risco a vida própria e/ou de terceiros, pois só bem de saúde poderemos ser úteis.
-Continuaremos a ter a importante formação sempre que possível, e como exemplo disso, este verão a própria Direcção desta CMF de Cepos vai receber formação para a utilização do importante meio VLCI 01-CEPOS,pois é importante que o maior número de pessoas saibam manobrar o mesmo.
CMF de Cepos
O presidente da
Direcção
Abel Neves

Sem comentários: