terça-feira, 3 de março de 2009

ALMOÇO ANUAL DA COMISSÃO DE MELHORAMENTOS DA F. DE CEPOS NO DIA 5 DE ABRIL DE 2009 PELAS 13h00



A Direcção da CMF de Cepos, deliberou realizar o almoço anual da Colectividade no Restaurante Floresta do Salitre- Rua do Salitre , 42-D LISBOA, no dia 5 de Abril de 2009, pelas 13H00.

Assim, agradecemos desde já a inscrição para este evento, de todos os amigos e Associados, pelos contactos habituais Tel: 213547605, até ao dia 27 de Março.

A COMISSÃO DE MELHORAMENTOS, conta com a sua importante presença.

COMPAREÇA, pois trata-se de uma oportunidade de convívio, para todos os Cepenses e amigos, em especial para todos aqueles que residem e trabalham na região da grande Lisboa.

A COMISSÂO DE MELHORAMENTOS DA F. DE CEPOS, no ano em que comemora o seu 78º. Aniversário, continua com os ideais que levaram à sua fundação!.- Estamos convictos de que , cada uma no seu lugar: -TODAS AS INSTITUIÇÕES DE CEPOS SÃO NECESSÁRIAS, pois os associados destas são o nosso ponto comum, o povo de Cepos!.

A FORÇA, A UNIÃO E O PROGRESSO, são o nosso lema!

Saudamos o Centro Social da F. de Cepos, pelo seu 10º Aniversário, esperamos nós todos os associados, que esta Instituição continue a servir os Cepenses, em especial os mais idosos, por muitos anos!-PARABÉNS. - A COMISSÃO DE MELHORAMENTOS DA F. DE CEPOS, está solidária com esta prestimosa Instituição, dentro dos nossos modestos recursos!.

-

Assim, esta Direcção agradece desde já a participação de todos os amigos e Associados

Sem comentários: