quarta-feira, 11 de março de 2009

CAMINHADA "DO RIO CEIRA À SERRA DO AÇOR" DIA 2 DE MAIO DE 2008 com início em MATA-FAJÃO e Fim em CEPOS

Por iniciativa da Junta de F. de Cepos, e com a colaboração do Centro Social da F. de Cepos, e outras Colectividades, como a Comissão de Melhoramentos da F. de Cepos, e Comissões de Melhoramentos de Casal Novo, Mata-Fajão, e Cavaleiros, irá realizar-se uma caminhada com início em Mata-Fajão, passando por Cavaleiros e Casal-Novo em direcção a Cepos, onde finalizará com um almoço no Parque de lazer da Chã da cabeça.

Como sempre a Direcção da Comissão de Melhoramentos da F. de Cepos, estará disponível e colaborante, convidando todos os Associados desta Colectividade e seus amigos, a participarem neste evento, e esperamos que seja um bom convívio, e que promova o nosso exercício físico e consequentemente o nosso bem estar , as nossas lindas paisagens , as nossas terras e a nossa região.

Então, no dia 2 de Maio de 2009, estamos todos na Caminhada, que esperamos seja um sucesso!.

Aproveitamos para lembrar, que no dia 5 de ABRIL de 2009, a Comissão de Melhoramentos da F. de Cepos, realiza em Lisboa no Restaurante Floresta do Salitre- 42-D Tel: 213547605, o almoço anual e evocativo do 78º Aniversário da nossa Colectividade, pelo que contamos também com a presença de todos os Associados e Amigos.- Contamos com a sua presença, agradecemos faça a sua incrição.

CMF de Cepos
Abel Neves

Sem comentários: