quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O PROPRIETARIO E OFERTANTE DO VLCI-01 CEPOS, ACHOU IMPROPRIAS E INADEQUADAS AS EXIGENCIAS DA AUTARQUIA.

Infelizmente foram goradas as intenções desta Direcção de entregar este meio â Junta de Freguesia de Cepos, pois as exigencias foram consideradas inaceitaveis pelo benemerito ofertante e ainda proprietario.

Como foi noticiado neste blogue esta Direcçâo recebeu directamente do stand CAM do Porto, o referido carro encarroçado e equipado para combate a incendios, completamente novo, no dia 21 de Junho de 2008. -Nesse mesmo dia este carro foi conduzido directamente para Cepos, onde ficou ao serviço do colectivo Cepense, graças a colaboração não da Autarquia mas sim de varios elementos da população, e assim se tem mantido ate a presente data. -Lembramos que a Autarquia não podia na altura receber este meio valioso por este ser ilegal, ou seja foi adquirido por aluguer de longa duração/Leasing, e o contrato expressamente obrigava o dono a conduzi-lo e a mante-lo na sua posse ate final do contrato.
-Efectivamente isso não aconteceu, sendo que o proprietario apenas viu as suas fotos, estando este precioso meio desde sempre ao serviço de Cepos, como e do conhecimento de todos, e ao serviço da Comissão de Melhoramentos da F. de Cepos, o que segundo alguns, foi uma grave ilegalidade.

-Agora diz a Senhora Autarca, que passado que foi este ano ao serviço de Cepos, o carro com cerca de 1000 Kilometros, desvalorizou e seria esta entidade (autarquia), a dar o valor actual deste meio, o que o proprietario considerou ridiculo, e nestas condições inviabilizou a sua entrega a referida Autarquia.

-Assim, este carro vai continuar ao serviço de Cepos, continuando a pagar impostos , como particular que continua a ser, por expressa vontade do seu legitimo proprietario, se essa for a vontade dos Cepenses.

-Esta Direccção ficou assim sem mais meios e possibilidades de poder negociar este precioso carro, com a Autarquia Cepense, pelo que lamentamos profundamente.
Pela Direcção da CMF de Cepos- O Presidente Abel Neves.

Abel Neves

3 comentários:

Anónimo disse...

-Isto é incrivel.
-A Comissão não pode arranjar um carro assim para a minha terra?
-A beira-serra precisa tanto desses meios de socorro, em especial no verão...

-Nós aceitamo-lo, sem pestanejar!
-A autarquia dos Cepos jâ tem muitos meios, é rica e não precisa dessas ninharias...

-Um grande abraço e continuem a lutar pelo vosso povo!

Anónimo disse...

É vergonha o que se passa neste blog, além de virem lavar roupa suja para a praça pública ainda tentam denegrir a imagem de pessoas enodoas com calúnias e agressões psicológicas.
Depois de vocês terem-se apropriado de uma viatura que não vos pertence, terem-na usado indevidamente provocando-lhe estragos no equipamento já por si medíocre, ainda querem impor as regras face a lei?
Será que vocês não enxergão que a junta é uma instituição gerida em democracia por mais que uma pessoa “equipe” e tem que reger por leis impostas?
Meus senhores essa viatura deveria ter sido entregue á Junta “porque é necessária” logo no primeiro minuto sem intermediários. Deixem-se de cobardias hipócritas e se tem alguma coisa a dizer façam-no em Sessão de Junta ou Reunião de Assembleia “PLENÁRIO”, ou então saiam fora porque vocês já causaram estragos que chegasse.

Anónimo disse...

Não concordo com este lavar de roupa suja... não pertenço a comissão nem nasci nos cepos... mas todos os anos la vou.. e infelizmente mesmo não morando lá.. vejo muita coisa que se passa..... Acho de facto triste toda esta situação... e mais triste ainda acho comentários como o que refere "porque vocês já causaram estragos que chegasse".. poderia pff referir esses estragos? Será que esses estragos se referem ao dinheiro que foi para a terra? Ao esforço da administração da CMF e aos associados? Desde quando ajudar a terra é provocar estragos?
As doações monetárias para a Junta também foram um estrago?
Pff não brinquem com as pessoas... Sejamos sensatos e HONESTOS... pff, pode ser? Obg.
Com estas “brincadeiras” os Cepos e os Cepenses é que estão a perder..