quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O VEICULO LIGEIRO DE COMBATE A INCENDIOS, AFINAL TEM IMENSOS DEFEITOS E É MEDIOCRE.

Dizem os entendidos autarcas, que este carro está danificado, que é medíocre, que foi utilizado indevidamente, e mais uns tantos defeitos ainda não mencionados, para seguidamente dizerem que o carro devia estar na sua posse, ignorando que ainda é um bem particular
-Afinal o que querem?.

Até agora a Comissão de Melhoramentos (Direcção), não mencionou nenhum defeito nos vossos" equipamentos!, nem o irá fazer por uma questão de principios!.- Está á vista de quem quer ver!.

-Dizem que o carro devia estar desde o primeiro minuto na vossa mão, mas eu sei quem pagou do seu bolso e com muito gosto, o primeiro tanque de combustivel para que este meio estivesse em Cepos!, sei através de quem este meio foi conseguido, e não me envergonho disso, antes tenho orgulho no que foi feito, e tambem sei que mesmo sendo ilegal, como disseram, não se aliena um meio deste valor, sem que se faça o tal protocolo de entrega, ou lá o que queiram chamar e que foi terminantemente recusado.

-Já agora lembro V. Exas. e pode ser confirmado, que a CMF de Cepos ao receber do Centro Social F. de Cepos um computador, usado e de um valor incomparávelmente reduzido, foi assinado e reduzido a escrito um termo de entrega, aliás como deve ser feito sempre.- Foi agradecido na altura directamente e agora publicamente agradeço esta dádiva, pois a nós não nos custa reconhecer aquilo que nos fazem de bem , ou mesmo até o mal.

Vou dirigir-me públicamente à nossa autarquia, deixando aqui bem expresso, nesta carta aberta, que V.Exas. conseguiram inviabilizar o trabalho da Direcção da Comissão de Melhoramentos da F. de Cepos, no que diz respeito a este meio de combate a incêndios.

Como está escrito, V.Exas. não querem intermediários, e assim sendo a partir de agora passam a ser V.. Exas. os responsáveis, para tratar directamente deste caso com o dono do veículo.



-Tenho orgulho e plena consciencia do bem que fizémos, fico com muita pena e até mágoa do que ficou por fazer e poderia ser feito, mas como continuo a pensar que a Comissão de Melhoramentos é uma Instituição autónoma e não deve subalternizar-se a quem quer que seja, porque não é propriedade de ninguém, a tal colaboração de que falam os Estatutos penso que não é o que querem impor a esta Direcção, escudando-se no que dizem ser a lei!...



-O nosso trabalho está feito, estamos prontos para apresentar contas, e entregar os destinos da nossa Comissão de Melhoramentos a quem faça melhor. - Isso não vai ser dificil, pois há nos Cepos pessoas muito mais sabedoras e competentes para o fazer.

-Tenho a dizer que este Blog, existe graças ao nosso esforço e ás nossas custas pessoais, e de tão negativo, como foi pintado", já outros tiveram necessidade de também criar, por ser um meio prático fiável e económico.


O Presidente da Direcção:

Abel Neves

Sem comentários: